terça-feira, 25 de outubro de 2011

2 PARTE DO MEU TESTEMUNHO!"

Chorava muito,pois sentia muita vontade de estar perto do meu pai,pois na escola as crianças comentavam,sobre os pais,os professores tambem,e ai fui ficando cada vez mais depressiva.Muitas das vezes não havia o que comer em casa,minha mãe deixava de comprar coisas para nós para levar para o meu pai  no presidio Bauru-SP,e tinha vezes que não tinha como eu ir com ela ve meu pai,pois ela não tinha dinheiro,mas ela dava um jeito,trabalhava em mais de uma casa(gravida)para arrumar dinheiro para eu ir com ela.Essa situação permaneceu  aproximadamente um ano e meio dois anos.Escutava sim falar da IURD,mas era tanta duvida o diabo confundia nossa mente para cada vez mais nos afundar!Foi quando depois de dois anos meu pai saiu da prisão,fique feliz sim,pois minha irma voltou a mora com minha mãe,mas dentro de mim havia uma angustia muito grande,era uma raiva,uma dor muito forte,isso com oito anos!Eu lembro que eles brigavam muito,muito, e houve uma vez que estava indo pra escola,sozinha e uma tia da ebi,mi chamou par ir na igreja,no momento ela falando fiquei toda enpolgada,mas depois ia fala pro meus pais e eles não queriam me levar.Minha avó,já estava frequentando a IURD,junto com meu avô,e foi  guerra para eles levarem minha mãe,e ó que eu morava um quarterão para baixo da igreja.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário