quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PARTE3...

Essa guerra durou por muito tempo,até que depois de algus meses mudei de casa mas bem mais longe da igreja,foi ai que comecei a frequentar a iurd,ia a EBI,com a minha avó,pois minha mãe,ainda não queria ir.A depressão saiu,devido a ajuda das educadoras,as orações,e propósitos,mas ainda assim dentro de mim ainda havia aquela angustia,o panico!Ai,quando comecei a ir mesmo "pegar firme"o trabalho do meu foi para outra cidade,não queria ir,chorei muito,mas acabei indo,fique morndo lá uma semana,mas não conseguia ficar lá,foi quando fui morar com a minha avó pela segunda vez.Ai,foi que me afundei de uma vez,fazia tudo de errado,tudo que se possa imaginar,e indo na IURD,completei 11anos e sai da EBI,e fui para TF TEEN,mesmo ouvindo as pregações,não queria entregar a minha vida nas mãos do Senhor Jesus!Foi quando de novo voltei a morar com a minha mãe,foi quando ela descobriu  que estava dando problemas para a minha vó,e ai eu estava tão atormentada pelo diabo,que me lembro como se fosse hoje,entrei dentro do banheiro com uma faca,e comecei a passa-la no meu pulso,chorando desesperadamente,foi quando na minha mente,me lembrei das minhas consagrações,de quando estava na escolhinha,de cada palavra das tias,e não consegui me matar,mas o diabo não desistia,por varias vezes pegava remédios e tomava-os,para tentar me matar,mas não conseguia.
  Por varia vezes entrava dentro do banheiro e ali só eu Deus e o diabo sabia o que eu passava!!!Foi muito dificil!!!
  Foi quando pedi uma ultima chance,para Deus!e Ele me deu..........
  Voltei a morar em Garça,e comecei a pegar firme não foi facil,era guerra atras de guerra mas  não desisti,me libertei,batizei nas aguas,e fui verdadeiramente Batizada com o Espirito Santo!continuo,lutando e hoje sou verdadeiramente feliz!!!!!!!!!!Pois o que tenho hoje dentro de mim,psicologo nenhum pode me dá,ninguem!Ainda enfrento muitas guerras,mais é diferente pois é Deus quem me guia e me dá a vitoria.
      E da mesma forma que venci vc tambem pode vencer,é difícil,mas não impossivel!!
                                         FIQUEM COM DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário