domingo, 23 de outubro de 2011

PARTE 1 DO MEU TESTEMUNHO,CREIO QUE IRA TE AJUDAR..

Antes de nascer,minha mãe,já havia,perdido,o primeiro filho,então como naquela epoca ela era de um outro credo religioso,rsolveu,fazer uma promessa para que vinhesse a nascer!Assim que nasci,tudo er "mil maravilhas"Quando cheguei na idade de aproximadamente 5 anos,havia muitas brigas na minha casa,e quase chegou no ponto de haver agrssões,entre meus pais!Quando completei 7 anos meu pai foi preso,por roubo!ficou 2 anos preso no presidio de Bauru-SP,nessa epoca foi uma miseria disgrassada,não tinah muitas das vezes o que comer,minha mae gravida da minha segunda irma,trabalhando,entrei em depressão ia aos psicologos mais não achava resultado!Não tinha mais o que fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário